sábado, 13 de novembro de 2010

Sinto que um pedaço da minha alma está se desgrudando. Sinto um vazio no lugar de um coração, algo que me aperta e me criam lágrimas pelo rosto e escorrem até o chão. O que não entendo é porque estou chorando, porque eu estou tão triste. O que sou? Porque desse sofrimento? Pra onde estou indo, pra onde tenho que ir, o que eu tenho que fazer? Ainda não sei. Só sei que vago aleatoriamente procurando algo que eu nem sei o que é, e com isso, deixo de lado pessoas que me amam, e caio nos braços daqueles que me multilam só no olhar. Sinceramente eu não sei, só sei que sei que quando eu precisar, alguem vai estar lá, para me levantar me socorrer assim que eu precisar. Mas ai é que está! E se ninguem estiver lá? Não sei qual é o meu fim se nem conheço ou tive um início. Eu sei que amo mas não sei como amar, eu a deixo ir para não faze-la chorar, e com isso continuo a vagar a procura de um ser, do ser que me faz chorar, de algo que a vida toda vem a me magoar, o que será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário