segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Rodei, rodei, mas nada encontrei. Procurei algo que não poderia ali achar. Cai nos braços do inferno, me joguei nos olhos da escuridão, pedi aos céus que ali me deixassem. Gritei seu nome. Te procurei em todo o canto e nada achei. Foi ai que então eu olhei dentro de mim e senti dor, ódio, agonia. Vi a escuridão sobre os meus olhos, o rancor em meu coração, passei por maus pensamentos em minha cabeça e ai então, foi lá que eu te encontrei, escondida no canto escuro ainda pulsante em minha alma. Me aliviei porque sabia que voce ainda ali permanecia em paz. Novamente voltei a sentir agonia, dor, ódio e rancor.
Percebi que voce estava em mim, mas não comigo. Te vi longe, de maõs dadas com outro ser e esse ser não era eu. Te vi caminhando e sorrindo, enquanto eu longe e triste. A dor foi tanta e agonizante que me entorpeci, me vi cair mais uma vez e tua imagem ir embora. Mais uma vez te procurei, procurei e não te achei. Aonde estás minha cura, de mãos dadas com outro ser a caminhar, feliz e a sonhar e eu, agora e eu, como eu fico neste sonho aterrorizante sózinho. Eu já sei, vou me achar na escuridão, só lá eu me sinto forte, com o ódio que me consome, por eu um dia ter amado voce e esse foi o meu maior pecado, por ter te amado e te deixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário