sábado, 13 de novembro de 2010

As vezes deixo de ser o que sou para agradar alheios, me escondo na verdade do interior para ser aceito na sociedade, me fecho em caras amarradas e sorrisos forçados para aparentar aos outros aquilo que nada sou. Sou metamorfose, sou a liberdade, sou queda livre sem para quedas, sou o passo após a linha do limite, sou a verdade que todos querem ser mas ninguem quer ver, sou o contrário das expectativas, sou tudo aquilo que nada sou, sou a má influência, sou o caminho errado, sou o palco sem teatro, sou o ator sem público, sou o mal da carne, a ovelha negra, a perdição, as drogas. Sou tudo aquilo que voce vê, sente, procura. Me ache dentro de mim mesmo, me julgue pelo o que voce vê e vai estar totalmente errado ao meu respeito. Eu sou Alex Albuquerque, que já foi um dia Leco, que amanha será quem? Alma Livre, Mente Aberta, meio cazuza meio joão guilherme um herói sem capa, que te salva com as mãos, te ilude com a aparência e te conquista com os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário